Parabéns Juliana Coutinho Varejão


éééé hojeeee \o/ o aniversário dessa pessoa que eu amo de montão e que sempre me da apoio em tudo que eu faço, uma pessoa maravilhosa e que não tenho do que reclamar! Hoje meu amor está bebê disk hehehehe... Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa fantástica e que eu quero muito ao meu lado, uma pessoa que possui vários adjetivos como:
  1. Uma pessoa subjestivamente qualificado.
  2. Uma pessoa amaveocrático.
  3. Uma pessoa retombante.
  4. Uma pessoa cabriocárica.
  5. Uma pessoa inoxidável. Quer dizer, uma pessoa brilhante
  6. Quero parabenizar por você ser uma pessoa rélpis.
  7. Uma pessoa batráquia.
  8. Pessoa que tenta alegrar a população e os alunos
  9. Por ser uma pessoa estrogonoficamente sensível.
  10. Uma pessoa que merece o respeito tecnológico.

essses adjetivos alucinantes são do carro velho... quero ser que nem ele um dia... ele é o rei do elogio :) quem me conhece sabe como eu venho treinando pra ser assim =DD
beijos meu amor .. e parabéns!
0 Responses