Ah como o tempo voa!

è engraçado ver o tempo passar muitas pessoas reclamam e tudo, quando digo "é engraçado ver o tempo passar" é no sentido de você ver os albuns antigos e olhar como seu corpo mudou, como seus amigos mudaram, como as coisas acontecem e tipo as voltas que o mundo da... isso tudo é maravilhoso, o mais engraçado é quando eu chego em casa e vejo meus primos assistindo aos desenhos que eu assistia, ou melhor, aos desenhos que minha mãe assistia...sim, percebi que a programação de desenho animado está retrô, estão passando até vila cesamo, coisa que eu nunca vi e só ouvia minha mãe falar que era um desenho que ela assistia muito, eu sou do tempo do Ra-tim-bum e nem mesmo era o castelo, bem antes do castelo ou ilha ra-tim-bum, lembro quando eu me arrumava com meus 5 anos pra ir pro IBA. Engraçado foi o email que recebi mostrando que o tempo passa até para os famosos (personagens), dai resolvi pesquisar um pouco sobre o ano de criação e quem criou... aqui está.




A barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Eliot em 1959 e esse ano completou 50 anos...
A Mulher Maravilha foi criada em 1942 pelo Dr. William Moulton Marston consequentemente já tem 67 anos...
BATMAN foi criado por Bob Kane, em maio de 1939 e o Robin é um personagem da DC Comics, criado por Bob Kane e Bill Finger em 1940 para ser o parceiro do Batman, logo o Batman e Robin tão ai com 70 anos na atividade
Piu-piu (Tweety), é um passarinho, personagem de desenho animado criado por Bob Clampett em 1940. Ou seja... 69 anos....

Superman, um dos mais famosos deles, foi criado em 1932 pelo escritor americano Jerry Siegell e o desenhista canadense Joe Shuster. Logo Superman ja está com seus 77 anos.. a detalhe... a primeira idéia de Kryptonita foi criada em 1940 pelo co-criador do Superman, Jerry Siegel

Foi criado por um dos mais bem-sucedido criadores moderno de histórias em quadrinhos, Stan Lee e por seu grande parceiro, Steve Ditko em 1963 porisso ele tem só 46 aninhosCriado por Stan Lee e Jack Kirby, o Hulk foi publicado pela primeira vez em 1962 o hulk é 1 ano mais velho que o homem aranha.
O thor foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, tendo Joe Sinnot participado como desenhista ajudante, não sendo creditado. Sua primeira aparição foi numa revista chamada Journey into Mystery #83, em 1962, ou seja hoje ele ja está com 47 anos.

Bem, a mensagem é que a vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos.

A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie....

Agora deixa eu voltar a escrever minha monografia

um beijo pra minha mãe, um pro meu pai e outro especialmente pra você. (quem nunca teve vontade de falar isso? Hahaha)
0 Responses