E-urek

Nossa, estou surpreso, não sabia que eu era tão curioso por informações..
Eu ja percebi que tenho essa fascinação quando eu tinha 8 anos, lembro me de quando comecei a estudar alemão sozinho com um livro e uma fita k7 da Globo Idiomas, aquilo era fantástico pois fazia com que eu fosse atrás de mais e mais palavras em alemão, só que o livro que eu havia conseguido só tinha algumas poucas unidades. Passado 5 meses perdi o interesse no livro, mas ja havia aprendido a saudar em alemão "Ja!", e ai então percebi que o nome da playmate (aquelas mulheres gostosonas da playboy que vem tipo um poster) Sonja (se lia Sonia) que descoberta! Mas não vem ao caso, depois quando eu estava com 11 anos tive acesso ao pc , ta certo que era um 486 Dx4 de 16mb de memória, mas ainda sim era um computador ora bolas! Ali eu fui passando pelos programas e pegando coordenação motora no paintbrush, e desenvolvendo minha congnição...nessas horas que vejo como fui/sou curioso por informações. Na minha adolescência minha mãe pensava que eu fosse ser engenheiro, eletrônico ou cientista, só porque desde pequeno era acostumado a abrir as coisas e consertar...era estranho, mas as vezes conseguia! Claro que sempre sobrava parafuso...
Anyway... Não parei por ai, no colégio unica coisa que deu vontade de sair descobrindo era o cheiro das meninas, e quando sai do colégio resolvi aprender inglês, pq inglês de colégio, putz.. english school stinks as shit! :)com 22 resolvi aprender italiano, agora estou com 24 anos e quando penso que me decidi do que seguir me apaixono por outro assunto e la vai eu de cabeça...
Meu foco agora é elearning, isso, aprendizado eletrônico, meu tema de monografia eu defini no 5º período as pesquisas que fiz naquela época ja não estão sendo tão utilizada , embora o termo pareça novo, nos estudos que fiz mostra que EaD (Ensino a Distância) tem pra mais de século... whatever, se alguem tiver dica de nome pro projeto ainda estou aceitando! Porisso criei também um novo blog no qual postarei dicas de e-learning infantil afim de criar networks e tal...

abraço a todos
Marcus Pessoa



http://www.e-urek.blogspot.com/

http://www.e-urek.blogspot.com/
http://www.e-urek.blogspot.com/
0 Responses