Preciso rever alguns conceitos...

Ontem quando vinha pro trabalho,aconteceu algo que fez-me parar pra pensar um pouco... primeiro eu vinha no carro comentando com a Ju sobre alguns pensamentos... tipo... agente vem pelo V8, e eu estava observando aquele onibus 672 (Jorge Teixeira) lotado, com a porta aberta e o pessoal praticamente voando.. eu sem bem o que é isso, ainda fico assim de vez enquando(principalmente quando vou pra FUCAPI)...Ai eu olhei o contraste( aquele pessoal do ônibus que todo dia passa na frente daquelas mansões) , E bem... imagino que todo homem/mulher tem vontade de crescer, tem vontade de se expressar, e é claro que eles observam aquelas casas..., então eu "sabiamente" disse: Hoje eles tão olhando, amanhã eles tão entrando. E de alguma maneira aquilo me conectou com a história do notebook do meu chefe que foi roubado na casa dele.. P.S Ele mora no Jardim das Américas, la na P. Negra... e enquanto ele viajou pro Rio praquela apresentação sobre o homem da floresta, que eu até postei aqui , quebraram os vidros da ksa e entraram... ele tem certeza que foi "algum marginalzinho" da vizinhança... , eu me perguntou: Estamos seguros? se esses marginalzinhos que andam de carrões fazem isso.. imagina os que roubam pra comprar leite pros filhos. E ainda nessa linha de raciocínio eu continuei: Não sei por que, mas, quanto mais rico mais estúpido a pessoa é.... não digo os que trabalharam pra serem ricos ,mas aqueles que ja nasceram com tudo servido...esses sim são mt estúpidos. Até quanto isso é verdadeiro? Bem.. não sei... mas digo que a maioria sim, acho que deve ser cultura...
Depois quando desci pra entrar no onibus e pegar o meu pau-de-arara (porque a C.Nery ás 7h é igual a Djalma às 18h) Abri a bolsa e caiu 2reais do bolso, mas claro que eu não percebi, até porque pago minha passagem com crédito estudantil, mas a menina que vinha atrás e estudante do Solon de Lucena, bateu no meu ombro e devolveu meus 2 reais... que tava que nem uma bolinha amassada... Se essa menina não tivesse me chamado, eu nem teria percebido, ela podia usar o dinheiro e pronto.. nunca mais iria vê-la mesmo, e nem mesmo ia saber que ela tinha pego....
Porém o fato dela ter me chamado foi bem bacana, sempre que eu vejo alguma coisa de alguem cair eu aviso, eu procuro devolver... Ainda me pergunto se ela devolveu porque ela é honesta ou se porque ela tava com medo de ser pegadinha e não ia se queimar por tão pouco...
A menina tinha por volta de 14 anos... ela é uma pessoa que eu pagaria um sorvete pra tentar conhecer melhor, gosto de pessoas de boa conduta me cercando...e acho super engraçado quando a vida te mostra essas coisas e mostra que tudo que você faz volta... muitas pessoas não ligam pra isso, mas eu ligo.
Sou do tipo de pessoa que vou em restaurante comunitário e me sento na mesa com pessoa estranha, e nem me preocupo, ainda divido o refri. Minha ju diz que eu sou doido...


e tem um refrão que eu canto pra ela direto agora... da musica Insane do Eminem

[Chorus]
Refrão:
If you could count the skeletons in my closet
Se você pudesse contar os esqueletos no meu armário
Under my bed and up under my faucet
Sob a minha cama e até debaixo da minha torneira
Then you would know I've completely lost it
Então, você poderia saber que eu me perdi completamente
Is he nuts? NO! He's insane!
Ele é louco? Não, ele é insano
0 Responses