R la vou eu \o/

obaaaaaaaaaaa, estou super feliz, embora tenha dado uma zica na liberação da minha passagem, hj comprei pela GOL direto do site... então agora tá confirmado R Design -SUL 2009, lá vou eu \o/ voo será extremamente longo com saíde de Manaus as 04h e chegada em Porto Alegre as 13:30h e depois ainda tenh oque pegar onibus pra Santa Maria -RS, o onibus leva mais 4 horas até chegar la \o/ Espero que nesse R eu consiga uma faísca pra queimar todo esse conhecimento que eu possuo, espero que aprenda bastante até porque sei como está sendo difícil atravesar o país inteiro, espero ainda fazer um bom número de contatos e quem sabe até possa criar parceria pra minha monografia que está em desenvolvimento.
Eu estou super super feliz! :)

e ja estou com saudades da minha noiva linda e amada, e que em todas minhas decisões me apoia e que eu gostaria imensamente que fosse comigo,porém nossas passagens deram erro :/ e só da pra ir eu... espero ainda não ficar doente! ;D rezem por mim \o/
1 Response
  1. Unknown Says:

    e ainda voltou com tosse suína! :P
    paaaaaaaaaapo :D