Falha de continuação medonha no ultimo capítulo da novela "Caminho das Indias"

Nossa... que coisa mais estranha, no último capítulo da novela, toda família reunida, aquela rodada de fanta laranja com bolacha de morango, tudo para assistir ao desfecho da novela( ver quem vai comer quem, quem vai ser preso, quem vai ser morto) e ai que em uma das cenas mais esperadas que era justamente da Maya ser jogada no poço, ou qualquer coisa assim, ela saiu da "casa das viúvas" e foi chorando para o rio ganges, dai eu imaginei...bom ela vai se matar.. Nessa hora que a Maya esta na escadaria chorando desesperada, e um monte de gente no vai e vem (no bom sentido), aparece o Raji, ela então com uma roupa branca, totalmente coberta o corpo, até porque ela acabava de ter saído da "casa das viúvas" então a vestimenta dela ainda era branca né... a Maya vê o Raji e como num passe de mágica, como em um conto infantil, ela se levanta lentamente e olha para o Raji, ela começa a caminhar em sua direção e ual, primeiro foram as pessoas que sumiram da cena, de repente aquele povo todo no vai e vem não existia mais, eles foram removidos de uma maneira bem anormal da índia... e pra continuar a Maya enquanto andava em direção ao Raji e sem olhar pro corpo, sem parar, sem pensar , sem imaginar, sem sonhar, sem conscientizar mudou de roupa!!!!! Pasmem!! Eu gostaria de saber como foi possível, como no último dia da novela, deixaram aquilo acontecer! Que crédito tem uma novela dessa? hahaha, bem eu confesso que na hora que essa coisa aconteceu eu pensei que fosse sonho, e então eu comecei a comentar com a ju, "não foi estranho essa cena? Acho que tem alguma coisa errada" ai fiquei imaginando aquele "vuuuul" de flash de memória , e olha que no ultimo capítulo usaram muito, todos os personagens estavam se recordando do início da novela e do início das suas vidas, mas aquilo na minha cabeça não passava, não podia aceitar e imaginei que fossem dar uma explicação racional para aquela cena irracional. A cena próxima que aparece o casala Maya e Raji foi quando eles foram pra casa do Opachi, e tipo ela incrivelmente estava mesmo com aquela roupa vermelha de dançarina do ventre e cheia de ouro. E como eu diria.... vai entender!?
1 Response
  1. Unknown Says:

    heuaheuiaheauiheuia
    eu pensei assim: ele não ve a Maya feia...pra ele, ela é sempre linda! daí qdo pááá, eles vão pra casa do sogro, ela ta toda lindona mesmo! ¬¬ pffff, acham q somos oq? acho q vou tentar fzr isso la na ponta negra (hauhsauihasuihu nao, eu nao vou)