Cheguei em Santa Maria no Rio Grande do Sul!!


A foto foi no aeroporto de guarulhos - SP, cheguei la por volta de 9h e permaneci até as 11h, a vontade era sair do aeroporto e rodar em São Paulo, principalmente ir no cemitério ver onde foi enterrado os mamonas assassinas, até hoje, não vi grupo tão bom quanto a nível de ser comparado com eles.
Depois de 8 horas de voo (Manaus->São Paulo->Florianópolis->Porto Alegre) e mais 4 horas de onibus (Porto Alegre-> Santa Maria) \o consegui chegar em Santa Maria- RS no final da noite de ontem por volta de 19;30, como nada nessa vida é facil... ainda tive que pegar onibus para ir pra Universidade Federal de Santa Maria-UFSA fazer meu credenciamento, que foi ontem durante o dia... consegui realiza-lo ja era por volta de 22:40 um pouco antes da primeira festa ter início, ou seja, cheguei no campus e quase nao resolvia... enfim, estou credenciado para participar das oficinas, das palestras, bate papos, e reunioes e claro das festinhas tambem... estou em um apartamento no centro, na casa de conhecidos.
O clima aqui ta super agradável e começou o dia de hoje com uma chuva forte, estimo que esteja uns 18 graus e de manhã cedo tipo 8h estava uns 13, consequentemente me empacotei todo pra ir pra UFSM, ah, fui de carona com o Ronald e o Ivo (filhos da Dr. Ivana[ Pesquisadora]). Como disse o Ivo hoje de manhã... hoje é um dia daqueles que nao da vontade de ir pra aula... na verdade nao da vontade de ir pra canto nenhum...
Sábias palavras... ô friozinho bão tchê! x) ... ah, estou postando direto da oficina de Tratamento de Imagens com Adobe Photoshop....
0 Responses