São Leopoldo

Ok, vamos voltar em 2006 quando tudo começou, em uma época em qual eu gastava muito tempo na internet e orkut ainda era novidade pra mim, conheci uma pessoa especial através do orkut, seu nome Patricia... com o tempo eu e a Patyta fomos nos aproximando, aproximando e aproximando, nos aproximamos tanto um do outro que começamos a nos chamar de vizinhos... Irônico, porque eu moro em Manaus e a Patyta mora em São Leopoldo, para o google essa distância é de 4.618km... mas para um estagiário e uma vendedora da C&A isso não era nada... o tempo foi passando e essa distância parecia ser insuperável, não tinhamos 1.800 reais para viajar e então por enquanto era impossível qualquer aproximação física, portanto fomos nos aproximando como dava, começamos a nos falar por microfone várias noites, e tudo parecia bem. então passamos para a segunda fase que foi webcam, nossa ver a patyta rindo lembro que era super legal, e quando começou 2007 ela veio com uma conversa que até hoje me sentia desconfortavel. Ela uma vez disse que não acreditava no que eu dizia, que eu só dizia aquelas coisas porque estavamos muito longes um do outro....pode parecer bobo, mas fiquei muito mal, pois foi como se nada do que eu tivesse feito naqueles 6 meses tivesse tido resultado para ela, era como se eu quisesse ter algo com ela e ela não me levasse a sério... eu comecei a ficar em junho de 2007 ( com a Ju, essa pessoa maravilhosa que hoje viria a ser a minha noiva). E mesmo assim ainda continuei falando com a paty, paty começou a namorar, voltou com o ex-marido dela, e eu pensei que tivesse perdido a , mas ai eles se separaram e tudo, e eu ainda com curiosidade de conhece-la, depois de uns 6 meses paty começou a namorar, ai ano passado quando menos percebi ela estava grávida e não me contou... Pra mim foi a gota, me senti traído, me senti culpado, e demorei pra me acostumar com a idéia, claro que me importo com ela, so quero que ela seja feliz e tudo. Eu costumava dizer que a filha dela era pra ser minha, aliás nossa... massss se a vida não quis paciência, enfim, essa semana que passou finalmente ,depois d 3 anos esperando, fui ao Rio Grande do Sul e claroooo eu tinha que ver a Patyta \o/ e a sarah (filhota dela), como era de se esperar nos divertimos bastante, passeamos juntos, e claro brinquei com a sarinha, aquela gostosinha, parece uma bolinha branca, encantadora. A família da paty ja me conhecia e a mãe dela (d. Dorma) foi super atenciosa comigo e o seu drasto (s. Levy) foi putz super amigável, ele até ficou com a sarah para eu ir com a paty fazer as compras de presentes pra trazer pra Manaus o/, ah a patyta é essa que está comigo na foto, nessa hora da foto eu tava indo pro aeroporto de porto alegre.

1 Response
  1. Adorei a postagem, embora não imaginava que tivesse ficado chateado com algumas coisas, mas como vc mesmo escreveu o destino não quis que fosse de outra forma...saiba que adoro vc e que já estou sentindo sua falta e que as portas de minha casa estarão sempre aberta, inclusive pra sua noiva, acho que não tem nada a ver este ciúme bobo(mas sei bem como é isso, por isso eu entendo ela).Enfim, te desejo muito sucesso, pessoal e profissional porq talento vc tem de sobra.

    Fique com Deus Vizinho amado! Beijocas