A cura pros meus vícios (2005)

Você não consegue enxergar
Você e a única que me faz rir e chorar
E não importa o lugar
Eu te dei todo o amor do meu coração
Você brincou com minha emoção
Agora você não passa de ilusão
Eu fiquei diferente
Ajo inconseqüente
Você quebrou minha mente
Quando eu digo que você me enjoa
É porque não quero ficar a toa
Queria resolver tudo numa boa
Talvez você nunca me entenda
Talvez nem lembra
Talvez você nem lamenta
Porque tem muitas coisas que digo
Quando estou f**ido
Eu digo algo que não deveria ser dito
Você fala pra aceitarem as pessoas do jeito que são
Olhe pra te! você não aceita não
Onde fica o exemplo que dão
Eu te odeio por horas
Eu rio quando você chora
Fico impaciente quando alguém me amola
Talvez eu não seja mais normal
Talvez tenha virado um animal
Nem ligo se você me quer mal
Uma frase do meu amigo Guaxinin
Antes eu não era assim
Agora temo em sorrir
Te amo por tudo
Ate o termino do mundo
Mas quando te vejo fico mudo
Minha cabeça trava
Eu perco a fala
E o coração dispara
Você mexe muito comigo
Não quero só ser teu amigo
Quero me casar e ter filho
Mas nada disso conta
Minha alma desmonta
Não quero levar outra bronca
Você e o ar que preciso
Você e o meu paraíso
Meu ultimo suspiro
Você tem o mais gostoso abraço
Os mais belos traços
Fico muito feliz nos teus braços
Você eh a ***nee pro meu Marcus
Você e o Marcus pro meu Vinicius
Te amei desde o inicio
Você e a cura pros meus vícios
Mas já me acostumei a viver sem isso
Então você não pode levar vantagem nisso
Mas você com certeza e essencial pros meus sorrisos
Quando eu olho nos seus olhos
Eu vejo uma grande beleza
Se eu olho profundamente vejo uma incerteza
Mas você sempre foi cheia de surpresas
Você e a única que faz isso comigo
E isso e um grande perigo
Te amo porisso ainda estou vivo
O que aconteceu conosco
Os abraços não tem fogo
E dos beijos não tenho mais o gosto
Você e a inspiração na minha cabeça
E de onde puxo minhas letras
Você e minha princesa
Tenho muito pra te falar
Mas eu não sei como contar
Então estou a brincar de rimar
Você me conquistou
Com seu sorriso encantador
E deu no que sou
Sua duvida me matava
Seu sorriso me salvava
E seu cheiro em mim ficava
O essencial eu já disse
Isso que tu ta fazendo e maluquice
Maluquice... daí que tirei meu nome Mavipe
Bem se vamos terminar de novo
Isso e contra o meu gosto
A vantagem e que quando tamos e gostoso
Rimei constatemente
Mas nunca e o suficiente
Pois te amarei eternamente
Talvez eu atinja varias pessoas com isso
Mas esse e meu objetivo
E isso que quero portanto digo
Falar sem pensar pra mim não e problema
Não gosto de ficar pensando e ter um dilema
Falo a verdade mesmo que ofenda
Esse e o meu lema
Porisso devo ter te perdido
Eu não me sinto ofendido
Sou um guerreiro não fico rendido
Minha maior mentira foi contigo
Acredite no que eu digo
Se não te contei foi pra dar a chance de te amar
Deu certo fiquei noites contigo a sonhar
Sonhos doces vinham me apossar
Mas aquele cara não podia ta la
Essas lembranças ficam a me matar
Acredito que nunca irão se apagar
Isso me faz odiar
Mudar as doces palavras pra ma
Dizer que sou o que ninguém vai me mudar
Cresço com ódio sem ter em quem descontar
Isso me sufoca e me coloca a pensar
Sera que vale mesmo a pena agente voltar?
Veja... se eu penso em você meu humor muda
Eu me mantenho a frente com a mesma postura
Queria ouvir mais uma vez você dizer sou sua
Pffff... volta pra realidade
Dexa de lado essa infidelidade
Que assim que encontraremos a felicidade
Eu não sou o sr. Amigável
Eu não sou i nvejavel
Você esta certa sou inresponsável
Espero te tocar no que falo
Espero te ter novamente no meu lado
Então poraqui termino e me calo

Marcus Pessoa
0 Responses