Signos de Áries e Boi

Estava conversando hoje de manhã com meu amigo Saul, e enquanto conversavamos sobre família, entramos no assunto filhos, e então eu o disse que no segundo semestre de 2010 eu estaria tentando ser pai, pois gostaria que minha filha nascesse no primeiro semestre de 2011, e então ele me falou "
(09:07) Mavipe:tw planejando filho/a pro sgundo semestre do ano q vem...pq ai nasce no primeiro semestre de 2011 ;D
(09:08) SAUL BRITO:tu ta igual o Jig Saw...tudo planejado,ateh o filho dele,ele calculou data,signo,posição astral e os caray =x

Então foi ai que fiquei pensando... Será que as pessoas ainda se planejam para ter filhos? Será que as pessoas pensam em zodíaco? Será que influencia de fato a pessoa?. Fiquei pensando nisso e então fui ver qual seria o animal do ano de 2011 e então será o ano do coelho, esses zodíacos chineses são muita onda, embora eu admirasse nunca tinha parado para ler o meu, na verdade nem sabia qual era o meu "bicho". Então googlei e fui a busca de informações sobre meu sígno chines e meu sígno "grego" porque nem sei quale de fato a origem dos zodíacos eu chutaria grego, mas só pcausa dos cavaleiros do zodíaco, ja fica sugestão de post. Bom, peguei as informações pra cruzar as diferenças, pois eu sei que não vão falar a mesma coisa, mas foi engraçado que saiu bem próximo do que eu sou, porque quando o zodíaco normal não falava o zodiaco chines falava, o mais interessante foi justamente o fato de que assim como o zodiaco normal possui elementos o zodiaco chines também,e la eu sou de madeira, ou seja eu sou "boi de madeira"...aff, ja nao bastava eu ser ariano agora ser chifrudo em outro signo tambem...ainda tem gente que diz que chifre num existe... vai saber...

Boi (Niu)

O signo do boi simboliza a prosperidade através da força e do trabalho duro. Uma pessoa nascida durante este ano será segura, calma e metódica. Um trabalhador paciente e resistente, foge à rotina e às convenções. Embora seja geralmente justo e um bom ouvinte, é difícil fazê-lo mudar de opinião porque é teimoso e tem frequentemente fortes preconceitos.
Ainda por causa de seu carácter constante e verdadeiro, a pessoa do signo boi tende a ter posições de autoridade e de responsabilidade.
Abaixo de sua aparência um tanto modesta mas pura, o boi protege uma mente resoluta e lógica. A sua inteligência e destreza estão escondidas pela parte exterior reticente e reservada. Mas apesar de ser basicamente um introvertido, a força da natureza pode torná-lo num eloquente comandante de alta voz quando a ocasião assim o proporciona. Nas épocas de turbulência, a sua presença mental, a sua recusa intimidadora e a sua autoconfiança inata restaurarão a ordem.
Você não o encontrará a atrapalhar a vida de ninguém. Você pode confiar nas suas promessas; uma vez que ele dá a sua palavra é porque não há dúvida que ele a vai cumprir. A opinião pública tem pouco significado para ele. Aplicar-se-á de corpo e alma para terminar a sua tarefa. Detesta gente frouxa
.
Independentemente do que aconteça, uma coisa é certa, tudo o que o Boi conseguir será por mérito próprio. Resumindo, a força e a disciplina do Boi não espera que seja a sorte a bater-lhe à porta. Ele tentará a sua própria sorte apenas com recurso a si mesmo e será um vencedor merecido.

Áries

A pessoa nascida com o Sol em Áries gosta de ser a primeira em tudo.
Tende a passar do pensamento à ação de forma imediata.
Valente, corajoso, intrépido. Raramente se desencoraja quando se trata de iniciar alguma atividade.
De espírito empreendedor, tende a ser autoritário, a assumir "a cabeça das situações".
Sem mesmo se dar conta, o ariano já se faz líder.
Busca sempre progredir, tomar iniciativas. Tem determinação, atividade e ambição.
Sabe revelar de sensibilidade e franqueza.
Costuma ir direto ao assunto, não gostando de rodeios (às vezes até um pouco demais).
Um ariano não hesita em lutar bravamente contra quem lhe faz resistência.
Aliás, se não há lutas em sua vida, o ariano inventa alguma.
Arianos adoram inventar atividades e parecem incansáveis.
Também adoram aventuras e se entregam aos impulsos como o carneiro : se jogam de cabeça direcionando força e vigor.
Aliás uma frase típicamente ariana é: "se é para ser que o seja já". Com frequência, pela sua intensidade irão jogar tôda sua energia naquilo que fazem e, ao final do dia caem duros - sem nenhuma reserva de vitalidade.
Mas muito rápidamente se recarregam também.
Se quiser castigar a um Ariano diga-lhe que não pode fazer nada.
Sem ação,o ariano se torna impaciente, frustrado e aborrecido

Então fica aqui o meu abraço pra toda minha família, mesmo que ninguem dela ainda leia os meus posts
Marcus Pessoa

Fontes:
www.hoops.pt/astrologia/boi.htm
www.fazfacil.com.br/astrologia/signo_aries.html
2 Responses