R Design 2009



Aê fellaassss é nóis no evento \o/ minha primeira participação em um Encontro Regional de Estudantes de Design (R Design/SUL) , literalmente estarei atravessando o país ;D minha primeira parada no SUL, pronto, agora só falta eu conhecer o SUDESTE! pois as outras regiões do país eu ja estive, imagina se eu tivesse dinheiro, ou coisas e talz.
Sinceramente eu pensei em estar no Rio Grande do Sul há 4anos atrás, por dois motivos 1 por ter conhecido uma pessoa maravilhosa de lá no qual eu só a chamava de vizinha, pela nossa distancia do mapa, e depois porque como quero ir pra Italia, pensei: por que eu deveria sair de 40ºC e ir par um país com 10ºC? Não seria melhor eu pelo menos conhecer os 15ºC-25ºC do RS ? ... É aquilo né, as coisas vão acontecendo tão naturalmente tão belo, e como diria uma música do Cidade Negra - Pensamento "

Custe o tempo que custar
Que esse dia virá
Nunca pense em desistir, não
Te aconselho a prosseguir

O tempo voa rapaz.
Pegue seu sonho rapaz
A melhor hora e o momento
É você quem faz
Recitem
Poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei"

Precisa dizer mais alguma coisa?
Rio Grande do Sul ai vou eu!!!!

Manaus está na casa fellas \o/
0 Responses