Parabéns Alynee Maxwell da Silva Israel


Hoje de manhã estava cá pensando, o que eu poderia dizer pra parabenizar uma pessoa que foi tão importante pra mim, e tipo...quem me conhece sabe quem é, eu não preciso dizer. A Alynee é do tipo "quem não conhece não pode entender e quem conhece sabe o que estou falando". Ela tem um jeito próprio, ela possui algo que mexe com qualquer pessoa, carismática, carinhosa, companheira, enfim uma pessoa com muitas qualidades e claro, possui seus defeitos, dentre os quais teimosia é o pior, pense.
Até uns 3 anos atrás eu ainda escrevia pra ela, dava parabéns no seu aniversário, fazia depoimentos, tentei dar alguns presentes, mas sempre acontecia algo e ela acabava por não receber... todas as cartas que havia preparados nunca saíram do meu PC, as mantenho comigo até hoje, e é engraçado ver como eu nomeava-as, eu as escrevia em bloco de notas pra depois organizá-las melhor, ficavam com os nomes : "alz, alotra, carta pra al, bah...." é engraçado ver, e lembrar, pois cada carta representava um momento, cada carta representava aquele tempo de 2002-2004 que curtimos, ja fazem 5 anos e hoje ela está na posição que eu estava quando a conheci. acho que a última carta que tentei escrever foi a pior, nunca pensei que conseguiria escrever algo sinceramente tão escroto!.

Bah(2004)
Aew Aew Nao consigo fazer o que ela quer.
eu bem que tento soh q sou um maneh..
não importa pra onde va sempre acabo no seu pé
Eu me sinto mal, mas acho q a culpa nao eh da Al
Tw triste, mas qual motivo
parece que alguem entende isso
acho que tds viveram isso.
Viram? eu nao consigo,
mas foda-se isso
estou tentando rimar sem motivo..
acho q chega!
antes que eu acabe com meu maior erro falar d+ por nao pensar antes de falar.


Viram? Isso é a decadência de um escritor, quando a pessoa chega a esse nível... é porque simplesmente é hora de pendurar a caneta, ou erguer a cabeça e partir pra outra.

Ah mas eu fiz umas coisas bem bacanas pra ela tb, tipo o "Meus Momentos"

Bem...

Tiwt umjut teu dunquesexiot eu petdis fu tum, xudi í tonqumitnipvi cue fineot quese tis xisfefi...

Se você precisar de mim eu estarei aqui, se você precisar de qualquer coisa, é só pedir... Jecoce

Parabeéns zeca tatu! parabéns pra tu!!
0 Responses