Meus Momentos

As vezes eu sento, e fico imaginando como seria
O nosso mundo feito só de alegria
As vezes eu tento, e acho que não conseguiria
Te amar o tanto que eu deveria

As vezes acho que estou louco
é de certeza estou louco
Pois as vezes penso em trocar o certo pelo duvidoso

Mas ai você me da sustentação aos poucos
E de repente eu não tou mais louco
E tudo faz sentido de novo, (é pode crer)

Porque algumas vezes, não conseguimos enchergar as coisas certas
que todos tentam nos mostrar
Porque normalmente se encontra as portas erradas abertas
e não tem ninguem para ajudar

Mas você vem rindo, e continua comigo
e tenta tomar conta do meu nariz
O pessoal não sabe como eu consigo
mas você comigo é o único motivo pra eu ser feliz

Eu ajo como se nada me ofende-se
Mesmo tando com vontade de brigar
Isso fica na minha cabeça as vezes tenta me matar

Mas ai você me da sustentação aos poucos
E derepente eu não tou mais louco
E tudo faz sentido de novo

Marcus Pessoa

Escrevi isso em 2003, mas naão lembro se cheguei a enviar pra quem era de fato...enfim, ela deve saber que é pra ela por causa da data...

abraços a todos
0 Responses