Não importa o que disserem faça o que você quiser!

Não importa o que disserem faça o que você quiser! (2004)


Fique a vontade pra falar as verdades
Não seje covarde pra falar somente ao padre
Não viva cercado em mentira fortes
como uma grande grade de aço esperando a sorte
se vacilar é um abraço, ou vida ou morte
Eu não embaço, eu sou do norte
e isso não vai ficar de graça, terá seu preço
tenho o que quero, não o que mereço
faço o difícil e complicado parecer fácil
quanto mais faço mais fácil faço
quanto maior o nível mais gostoso fica de ser derrubado
quando alguma coisa fica fácil você nem preciso ser ágil,
basta ser versátil e isso te ajudará, mas nada é tão fácil quanto as rimas,
foda-se é o que eu gosto então relaxo e as escrevo, não vou te deixar em paz
tou aqui pra tirar teu sossego, esse é meu objetivo agora rapaz
Você me conhece, mas dificilmente me entende,
nem tente o jeito que eu sou é diferente
Tenho uma mente negligente, com pensamentos salientes sou inconsequente
Vou acabar me fudendo por ser tão doido, tou tentando ajudar,
favores depois eu sei que vou ganhar
não por caridade, barbaridade ou amizade
vou receber por ser o cara que te ajuda com palavras claras
que fala o que pensa e fala
Por que você não fala com seu inimigo
Á! Ó que eu acho é o que eu digo
Tenho a vantagem de ainda ser conhecido,
é simples minhas roupas parecem com a de um mendigo
Posso até não ser nada, mas eu tenho meu estilo
as coisas parecem ter sempre infinitas maneiras de darem erradas,
mas isso não vem ao caso,
pois driblo as, se você não consegue então você é fraco,
pra me derrubar tem que ser mais esperto que Judas e não vim com conversinha
tem que falar na cara, não ficar rodando que nem uma mocinha.
Nunca na sua vida tente derrubar a verdade isso é pra mané
Não importa o que disserem faça o que você quiser!


Marcus Pessoa
0 Responses